Notícias | Esportes

Técnico Sidney Moraes prega foco e confiança para Boa Esporte se reerguer na Série C

Iago Almeida | 10/09/2020 - 13:23:42

Após dois empates e três derrotas nas primeiras rodadas da Série C do Brasileirão, o Boa Esporte segue trabalhando para buscar a primeira vitória na competição e subir na tabela. Atualmente, a equipe de Varginha está na zona de rebaixamento do Grupo B, com 2 pontos.

 
A equipe segue em preparação para encarar o São José-RS neste sábado (12), às 15h, no Francisco Novelletto. O técnico Sidney Moraes confia no trabalho para que o time possa subir na tabela.
 
“Confio no que vem sendo realizado desde que assumi o comando do Boa Esporte e só o fiz porque sabia que poderia desenvolver um trabalho com eficiência pra levar este time – e o clube – ao lugar que merece ocupar”, afirmou ele.
 
Sidney afirma que o grupo já entendeu a nova filosofia de trabalho, desde que assumiu o clube após demissão de Nedo Xavier, e que o tempo pode ajudar no entrosamento da equipe.
 
“É uma proposta totalmente diferente do que vinha sendo implementada e, sendo assim, sabemos que em dez dias não conseguimos mudar tudo, embora o grupo já tenha entendido a nova filosofia”, enfatizou.
 
“Que possamos, juntos, focar na recuperação do Boa já para este próximo desafio e, rodada a rodada, adquirir a confiança necessária pra fazer os resultados acontecerem”, encerrou o técnico.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)