Notícias | Covid-19

Varginha confirma 7 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira; recuperados chegam a 513

Iago Almeida | 31/08/2020 - 14:09:48
Varginha registrou mais 7 casos de Covid-19 nesta segunda-feira (31). Com os novos registros, a cidade chega a 680 casos, sendo que 27 deles evoluíram pra óbito. 
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os novos infectados são três homens, de 44, 56 e 66 anos, e quatro mulheres de 22, 43, 53 e 56 anos. Todos em isolamento domiciliar. 
 
Ainda de acordo com o boletim de hoje, Varginha tem 32 pessoas com síndrome gripal internadas. São 19 na enfermaria e 13 no CTI. Do total de internações, 10 pacientes já foram diagnosticados com a Covid-19, sendo 5 em enfermaria e 5 no CTI. 
 
O número de pessoas recuperadas da Covid-19 em Varginha chegou a 513. Já o número de pessoas monitoradas com síndrome gripal caiu para 561. Já o número de pessoas que aguardam o resultado de exame permaneceu em 127.   
 
Do total de casos registrados, 140 pacientes ainda estão em recuperação, sendo 10 internados e 130 em isolamento domiciliar. 
 
“Vale a pena reforçar o mantra da prevenção. O uso adequado de máscara, cobrindo nariz e boca, a troca da máscara frequentemente, a partir do momento que estiver úmida, se possível de três em três horas; distanciamento social, permanecer a mais de um metro e meio de um indivíduo ao outro; sair de casa somente se necessário; higiene das mãos frequentemente, com água e sabão; e não promover e não participar de aglomerações. São Medidas simples, possíveis de serem executadas no dia a dia, para que a gente consiga realmente reduzir o dano da Covid-19 na nossa cidade”, enfatizou o secretário de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho.
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)