Notícias | Esportes

Árbitro sul mineiro apita final do estadual hoje entre Atlético x Tombense

Iago Almeida | 26/08/2020 - 16:17:51

O Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, natural de Alfenas, foi o escolhido para apitar a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro 2020. Atlético e Tombense se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30, pelo jogo de ida, no Mineirão.  

O árbitro sul mineiro será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro de vídeo (VAR). Gabriel Murta Barbosa Maciel vai atuar como quarto árbitro. 
 
Como chegam os times 
 
Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Tombense tem a vantagem de dois empates ou de vitória e derrota pelo mesmo saldo gols para ser campeão. A equipe de Tombos busca o primeiro título do Estadual após a façanha de chegar a grande final contra uma equipe da capital.
 
O técnico Eugênio Souza deve ter força máxima para o confronto. Apenas o lateral-direito David sentiu cansaço muscular, foi observado durante a semana, mas ainda não está confirmada escalação. Caso não reúna condições, Da Silva será titular. 
 
Já o Atlético mira a 45ª conquista do Campeonato Mineiro. O técnico Jorge Sampaoli deve manter a tendência de modificar a equipe. Fica a dúvida para qual novidade pintará no time. O Galo segue sem Tardelli e Nathan, lesionados. 
 
O Galo vem de duas derrotas consecutivas na Série A do Brasileiro e que pressionou o time por uma vitória. Sampaoli foi muito criticado durante a semana, mas tem a chance de conquistar seu primeiro título no Brasil. 
 
Jogo de volta 
 
 
O jogo de volta será no domingo (30), às 16h, também no Gigante da Pampulha. O árbitro da grande final será Ronei Cândido Alves, da cidade de Formiga.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)