Notícias | Policiais

Adolescente que furtou padaria e ameaçou mãe, foge da PM no bairro Cruzeiro do Sul

Iago Almeida | 21/08/2020 - 11:30:43

A Polícia Militar realizou buscas por um menor, de 15 anos, na noite desta quinta-feira (20), no bairro Cruzeiro do Sul. O adolescente, que é suspeito de furtar uma padaria, conseguiu fugir. 

Os policiais compareceram à residência, na Rua José Gonçalves de Almeida, por volta das 22h30. Segundo a mãe do adolescente, eles tiveram uma discussão depois que o menor afirmou ter furtado uma padaria e estava com um celular que não seria dele. 
 
O adolescente teria ameaçado a mãe de agressão e tacou pedras em direção a casa da família. Quando ele percebeu que a PM estava sendo acionada, ele fugiu em direção a uma mata.  
 
A polícia constatou que o celular havia sido levado durante ação em uma padaria, no último dia 18 de agosto. A mãe contou ainda que o filho afirmou que teria comprado uma arma de fogo com o dinheiro do roubo e mencionou o nome de autor, de 21 anos, como comparsa na ação criminosa. 
 
Os policiais foram até a casa do autor citado pela mulher, na Rua Urias Martins dos Santos, mas ele não foi encontrado. O menor também não foi localizado pelos policiais. O celular foi apreendido, assim como a bermuda usada pelo menor no momento do crime. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)