Notícias | Policiais

Funcionária de posto de combustíveis tem celular furtado no Santana; autor foi preso na Rua Rio de Janeiro

Iago Almeida | 18/08/2020 - 10:13:52
Uma funcionária de um posto de combustíveis teve o celular furtado na manhã desta segunda-feira (17). A Polícia Militar foi acionada no Santana e prendeu o homem na Rua Rio de Janeiro, após intensa perseguição e bloqueio. 
 
Por volta das 8h, os militares compareceram no local, na Avenida Dom Othon Motta, onde a vítima, de 33 anos, teve o celular levado. Segundo ela, autor abasteceu seu veículo, um GM/Celta preto com placas de Varginha, e saiu. 
 
Posteriormente, o homem retornou reclamando que havia esquecido seu aparelho celular próximo à máquina de cartão e que ele havia sumido. Ao verificar o monitoramento, foi possível ver o autor pegando o celular da vítima e colocando no bolso. 
 
Ele foi identificado, já bastante conhecido no meio policial por diversos crimes e em rastreamento as viaturas se depararam com ele na Rua Rio de Janeiro. “O autor fugiu da abordagem, passando por diversos semáforos fechados e na contramão de direção, colocando a sua vida e de terceiros em risco”, contou a polícia sobre a abordagem. 
 
Ao ser finalmente abordado, com o apoio de várias viaturas do turno, ele confessou o furto, sendo então preso. O veículo foi removido ao pátio credenciado. O celular e o autor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)