Notícias | Geral

Receita Federal no Sul de Minas tem nova gestão

Iago Almeida | 07/08/2020 - 10:08:52

Delegacia em Varginha tem novo Delegado, Michel Lopes Teodoro, que agora responde por toda região 

 
A partir da última segunda-feira (03), a gestão regional da Receita Federal no Sul de Minas está sob jurisdição do auditor fiscal Delegado Michel Lopes Teodoro, que desde 2018 respondia pela Delegacia de Poços de Caldas. Aos 39 anos, o auditor assume a terceira delegacia desde o início de sua carreira na instituição, em 2010. Paulista de Ribeirão Preto, Michel Lopes foi Delegado em Porto Velho (RO) por dois anos, e em Poços de Caldas por três anos.
 
A partir da publicação do novo Regimento Interno da Receita Federal, em 27 de julho de 2020, a Delegacia da Receita Federal em Varginha ampliou ainda sua gestão para 10 agências e 158 municípios no sul de minas. Alguns municípios estão diretamente ligados à estrutura da Delegacia e outros fazem parte das 10 agências da região, localizadas em: Alfenas, Campo Belo, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Lourenço e São Sebastião do Paraíso.
 
A mudança faz parte da reestruturação do órgão federal em todo o país, que agora tem seis delegacias no estado de Minas Gerias. Além de Varginha, a Receita Federal mantém Delegacias nas cidades de Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Uberlândia e Montes Claros.
 
A mudança no modelo de gestão foi regulamentada pelo novo Regimento Interno com o objetivo de otimizar os trabalhos em cada região do estado e ao mesmo tempo proporcionar a auditores e analistas fiscais a possibilidade de um trabalho mais especializado, o que reflete diretamente em maior eficiência nas fiscalizações e atendimento aos cidadãos.
 
“A Receita Federal só vem a ganhar  com essa administração ampliada de forma estratégica. É bom lembrar que todos os municípios do Sul de Minas que já possuíam unidades da RFB seguem com a estrutura administrativa em funcionamento.”, afirma Michel Lopes Teodoro, que agora responde pela gestão da Receita Federal em todo Sul de Minas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)