Notícias | Esportes

Jogadores do Boa Esporte ficam em isolamento após jogadores do Uberlândia testarem positivo para Covid-19

Globo Esporte | 06/08/2020 - 17:09:23
Jogadores e comissão técnica do Boa Esporte entraram em isolamento depois que cinco jogadores do time do Uberlândia foram diagnosticados com Covid-19 após o jogo do  último domingo (2) pelas semifinais do Troféu Inconfidência.
 
De acordo com o Globo Esporte, o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes informou que a intervenção foi feita nesta quarta-feira (5) pela Vigilância Sanitária de Varginha, por meio de um ofício. Segundo ele, o elenco não poderá ter contato com pessoas de fora da delegação até que realizem testes de Covid-19.
 
O cartola boveta revela que exames serão realizados nos atletas, comissão técnica e staff do clube na sexta-feira (7), visando a estreia do time de Varginha na Série C do Campeonato Brasileiro. O Boa joga na segunda-feira (10), no Estádio Melão, contra o Volta Redonda-RJ.
 
Em entrevista ao Globo Esporte, Rildo Moraes revelou que o Boa Esporte espera posicionamentos sobre o ocorrido em Uberlândia. De acordo com ele, jogadores que haviam testado negativo para o jogo de domingo, acabaram tendo resultado positivo poucos dias depois da partida.
 
Ele destacou ainda, que o Boa Esporte vem seguindo todos os procedimentos e protocolos de segurança em relação ao novo coronavírus. E que, por isso, “o Boa é o único time que não teve nenhum caso positivo para a Covid-19”.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)