Notícias | Cidades

Adolescentes do Propac retornam na próxima segunda-feira as atividades nas repartições públicas

Da redação | 27/07/2020 - 19:24:58
Na próxima segunda-feira (27) os jovens do Programa de Profissionalização Adolescente Consciente (PROPAC) irão voltar aos estágios presenciais na repartições públicas da cidade. A decisão foi comunicada em reunião no estacionamento da Prefeitura de Varginha para os  beneficiários que foram divididos em turmas para evitar aglomeração. 
 
A reunião contou com a presença do prefeito Vérdi Lúcio Melo. O prefeito reforçou a necessidade de manter os cuidados da prevenção ao coronavírus. “Vocês deverão ficar atentos às medidas protetivas tanto em casa, no trajeto e no trabalho”, disse o prefeito. 
 
O secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Coelho também salientou a responsabilidade que cada um tem que ter diariamente e para isso “todos receberam um kit de Equipamentos de Proteção Individual – EPI contendo máscara confeccionadas pelo Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CDCA e álcool em gel”. 
 
A notícia do retorno das atividades foi bem aceita por parte dos beneficiários. A presidente do CDCA, Juliana de Paula Mendonça afirma que estão sendo seguidos todos os protocolos das legislações vigentes de contingenciamento e medidas sanitárias, além da trabalhista e da lei de amparo à criança e ao adolescente. “Eles receberam o benefício normalmente durante o período em que estiveram suspensos do estágio, agora, assinaram o termo de responsabilidade para o retorno das importantes atividades que exercem”, garantiu Juliana. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)