Notícias | Policiais

Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha descobre laboratório de refino de cocaína e apreende 26 mil papelotes da droga

Da redação | 23/07/2020 - 13:37:52
O laboratório foi descoberto após denúncia de caça e tráfico de animais silvestres em Carmo da Cachoeira; o suspeito fugiu e esposa foi presa em flagrante.
 
A Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha descobriu na tarde desta quarta-feira (22) um laboratório de refino de cocaína na cidade de Carmo da Cachoeira durante uma operação que apurava a denúncia de caça e tráfico de animais silvestres.
 
De acordo com a Polícia Militar do Meio Ambiente, durante o atendimento da denúncia na Fazenda Barrinha na Zona Rural de Carmo da Cachoeira, onde abordaram um suspeito que tentou omitir sua identificação. No local os militares viram um pássaro silvestre dentro de uma gaiola, outras gaiolas vazias e uma armadilha. Quando o suspeito saiu para pegar documentos, os militares encontraram o laboratório.
 
 
No local foram encontrados cerca de 17 quilos de cocaína distribuídos em pasta base e mais de 26 mil papelotes de cocaína, além de uma pistola calibre 380, nove munições, eletrodomésticos, celulares, caderno de anotações e outras embalagens.
 
O suspeito conseguiu fugir. A esposa dele foi presa em flagrante. A mulher e os materiais foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Varginha juntamente como material apreendido.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)