Notícias | Geral

Sebrae promove evento on-line e gratuito para ajudar empreendedores a organizar ideias

Com assessoria | 07/06/2020 - 11:31:55
O Workshop on-line “Clearing Purpose Framework”, organizado pelo Sebrae Minas, será realizado na próxima segunda-feira (08/06), às 16h. As inscrições podem ser feitas no link de inscrição.
 
O método “Clearing Purpose Framework”, termo inglês que significa clarear propósitos, foi criado em 2018 pela designer estratégica Joana Mao e já foi aplicado em mais de 100 profissionais, de 12 países. 
 
O framework para clarear propósito é uma sequência específica de perguntas e reflexões, que simplificam a organização dos pensamentos e estruturam uma visão com um propósito claro. A ordenação de ideias a partir da intenção da liderança, para gerar clareza de resultados.
 
Gratuito, o evento terá uma hora de duração e será realizado em parceria com o projeto ‘Cidade Criativa Cidade Feliz, de Santa Rita do Sapucaí’. O Wokshop será conduzido pelo analista do Sebrae Minas Luiz Carlos Caldeira Júnior e pela palestrante Joana Mao, desenvolvedora do método e que há 10 anos ajuda profissionais e equipes criativas a clarear ideias para visualizar soluções significativas.
 
O período de pandemia obrigou empresas e empreendedores a alterar planejamentos, que estavam previstos para o ano inteiro e adequar novas realidades. Neste cenário, como entender o que está acontecendo, de forma organizada? Como entender com profundidade a forma de empreender com mais sustentabilidade? Como ter mais segurança para investir daqui pra frente? De acordo com a organização do Workshop, uma hora de exercícios de framework poderá ajudar a reponder essas perguntas.

Programação
 
● 10 minutos - Apresentação e Princípios
 
● 45 min - Processo do framework
 
● 5 minutos - Consolidação e considerações finais.
 
Serviço
 
Workshop on-line “Clearing Purpose Framework
 
As inscrições são limitadas e podem ser feitas aqui.
 
Data: Segunda-feira (08/06)
 
Horário: 16h
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)