Notícias | Geral

Comércio de Varginha pode voltar a funcionar em horário normal; Reunião irá debater o assunto

Da redação | 04/06/2020 - 21:12:51
O comércio de Varginha poderá voltar a funcionar em seu horário normal. De acordo com o Presidente da Associação Comercial, Anderson de Souza Martins, o pedido será feito ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus em reunião agendada para essa sexta-feira (05).
 
Às vésperas do Dia dos Namorados, data que vem ganhando importância no calendário e já supera outras datas, como o Dia das Crianças e compete com o Dia dos Pais pelo posto de terceira data mais importante no ano para alguns setores do comércio, a Aciv não pretende pedir autorização para que o comércio funcione com horário diferenciado.
 
“Vamos refletir para o poder público os anseios da maioria no momento que são: abertura do shopping aos domingos e retorno do horário normal do comércio de rua. Mas isso tudo será resolvido na reunião do comitê na próxima sexta”, disse Anderson Martins.
 
Sobre o feriado de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados, Anderson Martins considera não pedir autorização para que o comércio funcione neste dia, pois segundo ele, não há consenso de que a medida seja apropriada.
 
“O ideal é o retorno do comércio ao horário normal. Para diluir o movimento e evitar aglomerações num horário tão curto para atendimento”, finaliza o presidente.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)