Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha realiza obras nos Centros Municipais de Educação Infantil

Da redação | 15/05/2020 - 14:43:29
Aproveitando o período de recesso causado pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Varginha está realizando obras de ampliação e revitalização nos Centros Municipais de Educação Infantil da cidade.
 
 
No Cemei Ieda Carvalho, no bairro Imaculada, que atende crianças de 0 a 3 anos de idade, as obras contenpram a reforma de seis salas de aula, dos dormitórios, banheiros, rede elétrica, além da pintura interna e externa e ampliação do refeitório. Também foram instalados toldos de acesso aos dois prédios, uma cozinha para as funcionárias e uma grade com portão na entrada principal.
 
 
De acordo com a prefeitura, com a reforma, o Posto de Saúde que funcionava no Caic I foi incorporado à creche, assim aumentou a capacidade de atendimento, passando de 200 para 300 alunos.
 
Já no Cemei Nave Mágica, no Parque Ozanan, está sendo realizado a pintura interna e externa, além da colocação de um portão de correr para melhor acesso dos alunos, instalação do telhado da cozinha, pintura com desenhos infantis, restauração do muro e passeio, colocação de cobertura na entrada, revisão na parte elétrica e hidráulica.
 
 
A reforma contempla ainda a restauração do cantinho da pintura, instalação de corrimão e rampa no portão de entrada para a segurança dos alunos, manutenção nas infiltrações e troca de telhas quebradas, troca de portas e fechaduras e troca de chuveiros.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)