Notícias | Cidades

Avança obra de construção de ponte no Santa Maria em Varginha

Da redação | 06/05/2020 - 15:24:41
A construção da ponte que fará a ligação das  Avenidas Miguel Alves e Mário Frota, nas proximidades do Sesi, no bairro Santa Maria, segue avançando.
 
A obra encontra-se na fase de construção dos gabiões (tipo de muro de arrimo) que darão sustentação nas laterais da ponte que terá 13 metros de comprimento por 13 de largura. Ao todo, foram instaladas 39 aduelas (tipo de bloco de concreto) medindo 2,5 x 4 metros que darão sustentação à ponte.
 
 
De acordo com o secretário de Obras, William Gregório, após a conclusão dos gabiões, será feito recapeamento da ponte, a construção de guarda- corpos e as calçadas nas laterais da ponte.
 
O Prefeito Vérdi Melo esteve nesta terça-feira (5) visitando o local das obras. “Esta é uma obra complementar para a construção de uma rotatória no bairro Santa Maria, no local onde antes existia uma quadra. Com isso a prefeitura pretende desafogar o trânsito de veículos que passam naquela localidade, vindo de diversos bairros vizinhos”, diz o prefeito.
 
 
Abertura de Rua
 
No mesmo local, a Prefeitura está abrindo uma rua que fará a ligação da Avenida Doutor Mário Frota com a Avenida Miguel Alves no Santa Maria. “Esta é mais uma obra importante, que facilitará o acesso aos bairros, desafogando o trânsito no Santa Maria”, disse Vérdi.
 
De acordo com a Prefeitura, a obra é um complemento para a construção de uma rotatória no bairro, no local onde antes existia uma quadra. Com a rotatória prefeitura espera desafogar o trânsito de veículos que passam naquela localidade, vindo de diversos bairros vizinhos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)