Notícias | Covid-19

Movimento no Centro de Varginha foi menor nesta quinta-feira

Da redação | 23/04/2020 - 17:14:46

Nesta quinta-feira (23) o movimento de pessoas no comércio de Varginha já foi muito diferente do registrado na última segunda-feira (20). Na parte da manhã o movimento foi um pouco maior que na parte da tarde, mas nada comparado com a segunda-feira. Por volta das 13h20 até a movimentação de carros era pequena. 

Uma atitude positiva que foi  registrada foi o uso de máscara em via pública. A maioria das pessoas que a equipe do Varginha Online encontrou já usavam a proteção. As longas filas e aglhomeração de pessoas também já não houve nesta quinta.

 

Na última terça-feira (21) em vídeo divulgado para a população, o prefeito de Varginha, Vérdi Melo, mostrou compreender a grande movimentação nas ruas e pediu o apoio da população e dos comerciantes. Como medida de concientização, dois carros de som percorrem as ruas da cidade desde de ontem pedindo atenção às medidas de higiene e controle do coronaírus.

Fiscalização

Ontem a equipe do setor de fiscalização da prefeitura percorreu o comércio para orientar empresários e funcionários quanto às medidas a serem cumpridas.

Nesta manhã, mesmo antes da abertura das lojas, os fiscais já estavam no Centro para itensificar a fiscalização. No primeiro momento, os fiscais estão fazendo um trabalho educativo, mas caso retornem ao local e for encontrado alguma irregularidade, o establecimento será autuado ou até fechado pela prefeitura.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)