Notícias | Cidades

Vérdi convoca reunião para analisar primeiro dia de reabertura do comércio de Varginha

Da redação | 20/04/2020 - 20:41:47
O prefeito de Varginha Vérdi Lúcio Melo se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (20) com o Procurados Geral do município, secretários municipais, fiscais de postura, Vigilância Sanitária, Autotrans, representantes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal para tratar sobre a reabertura do comércio.
 
“Por ser o primeiro dia depois de um mês sem comércio, percebemos uma grande movimentação de pessoas tanto na região central quanto nos bairros, muita gente sem máscara, filas enormes sem respeitar o distanciamento e muitas lojas ultrapassando o limite de horário de funcionamento. O Decreto Municipal estipulou das 10h às 16h e isso deve ser cumprido,” disse Vérdi.
 
Ao final da reunião ficou definida a intensificação de campanhas educativas, inclusive com auxílio de carro de som percorrendo a cidade com dicas de cuidados a serem tomados para evitar a disseminação do Coronavírus. 
 
Ficou definida ainda a notificação dos estabelecimentos que não estejam cumprindo as regras, que, depois de notificados se persistirem, poderão sofrer processo de interdição. “Precisamos da união de todos para que continuemos com o comércio aberto,” enfatizou Vérdi.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)