Notícias | Geral

Vai faltar energia em ruas do Centro de Varginha nesta quinta para manutenção na rede elétrica; Confira as ruas que serão afetadas

Com assessoria | 11/03/2020 - 13:28:00

 A Cemig vai fazer manutenção na rede elétrica no centro de Varginha nesta quinta-feira (12/03). O serviço vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

 
Para diminuir o número de clientes desligados, parte dos serviços será realizada por equipe de Linha Viva, que é composta por profissionais especializados que trabalham com a rede energizada. Ainda assim, por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes, de 08h30 às 11h, nos seguintes endereços:
 
- Rua Rio de Janeiro, número 270
- Praça Governador Benedito Valadares, número 165
- Rua Domingos de Resende, entre números 50 e 275
- Rua Coronel João Urbano, entre números 144 e 251
- Rua São Sebastião, entre números 20 e 140
 
Em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.
 
Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Se os serviços forem concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido. Por isso, durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna de seu imóvel, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)