Notícias | Educação

Prefeito Antônio Silva visita Escola de Educação Infantil construída no bairro Carvalhos

Com assessoria | 09/01/2020 - 11:22:39

Esta semana o prefeito Antônio Silva, acompanhado da secretária de Educação Rosana Carvalho, fez uma visita de inspeção nas instalações da Escola Municipal “Professor Wanderley Bueno Oliveira”, recém-construída no bairro Carvalhos para atender às necessidades da comunidade escolar dos bairros Novo Tempo, Cruzeiro do Sul e Carvalhos e Imperial, com modernas instalações com o conforto de estarem perto de suas casas.

“Trata-se de uma escola-modelo, nos moldes da que construímos no bairro de Fátima, com 12 amplas salas de aula, biblioteca, laboratório de Informática, ginásio poliesportivo e salas multiuso. O custo é da ordem de R$3.400.000,00, pagos com recursos próprios do município”, conta o prefeito Antônio Silva que vai inaugurar nova escola ainda este mês de janeiro.

“A nova Escola vai atender aproximadamente 500 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com aulas no período da manhã e atividades de Educação em Tempo Integral na parte da tarde para todos os alunos”, Conta a secretaria de Educação Rosana Carvalho, que lembra que hoje a rede municipal de Ensino oferece Educação em Tempo Integral em todas as escolas do campo, nos Cemeis de 0 a 3 anos de idade e em duas escolas urbanas (Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo/ Caic I, no bairro Imaculada e Escola Municipal Maria Aparecida Abreu, no bairro Damasco).

A inspeção contou ainda com as presenças do engenheiro José Roberto, da coordenadora pedagógica Eliane Biancastelo e do diretor da escola, Wander Luiz Almeida.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)