Notícias | Esportes

Goleiro Bruno é tietado por flamenguistas em shopping

Jornal O Tempo | 26/12/2019 - 08:27:36
O atleta viveu os seus melhores momentos na carreira no clube carioca
 
Na véspera do Natal, o goleiro Bruno Fernandes foi às compras em um shopping na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com a mulher Ingrid Calheiros e não teve vida fácil. O atleta que teve seus melhores momentos da carreira no Flamengo foi tietado por torcedores rubro-negros em uma loja oficial do clube. Lá, ele foi campeão brasileiro em 2009 e ganhou o Campeonato Carioca em 2007, 2008 e 2009.
 
No local, o goleiro conversou e tirou foto com fãs. Pelas redes sociais,  Bruno agradeceu o carinho recebido. "Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz. Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim, que pediu uma foto, autógrafo ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço", postou.
 
Bruno disse se sentir emocionado com a receptividade e que serviria como "mais combustível para correr atrás dos sonhos". Mais cedo, Ingrid Calheiros disse que estava "um pouco difícil" passear com marido no shopping.
 
Bruno com a esposa e a filha moram em Varginha.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queria agradecer a receptividade, carinho de todos ! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte , me parabenizar pelo meu recomeço!! Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos , muitos mesmo ! Fico até emocionado, Vocês encheram meu coração de alegria, e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos! Muito obrigado especial a loja Nação Rubro-Negra e a loja FLY multimarcas pela recepção!! Estou lisonjeado.

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)