Notícias | Cidades

Vereador questiona Prefeitura de Varginha sobre possibilidade de quebra de contrato com a Copasa

Câmara Municipal | 17/12/2019 - 09:08:01
Por meio de um requerimento encaminhado ao Executivo Municipal, o vereador Carlúcio Mecânico solicitou ao prefeito informações sobre o serviço prestado no município pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa. 
O parlamentar deseja saber se o Chefe do Executivo tem ciência da insatisfação da população em relação aos serviços de água e esgoto em Varginha e se já foi realizada alguma pesquisa que avalie a satisfação do consumidor. Ele questionou, ainda, caso seja constatado a insatisfação com mais de 50% dos munícipes, se existe a possibilidade de quebra de contrato. 
“Essas são informações de grande relevância para a população, uma vez que é nítida a ineficiência dos serviços prestados pela Copasa, além das tarifas altíssimas que o consumidor vem pagando em nossa cidade”, justificou Carlúcio. 
O vereador ainda cita que outras cidades conseguiram a quebra de contrato com a Copasa, alegando ineficiência na prestação do serviço. “Se existir essa possibilidade de quebra de contrato, acredito que seja importante discutirmos isso, pois a população não aguenta mais pagar caro em uma conta e ter um serviço que não corresponde ao preço pago”, disse Carlúcio.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)