Notícias | Geral

Casa do Papai Noel será inaugurada neste sábado; Dê uma espiadinha de como está ficando linda a decoração

Da redação | 10/12/2019 - 09:26:39
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)
A Casa mais visitada de Varginha está prestes a ser inaugurada! A Casa do Papai Noel da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha – ACIV, abrirá suas portas no dia 14/12 às 10h, e este ano a casa está localizada na Rua Deputado Ribeiro de Rezende, 290 – Centro. 
O Varginha Online foi até o local conferir os preparativos e traz com exclusividade algumas imagens do local e algumas curiosidades dos bastidores desta verdadeira obra- prima. 
 Por nove anos consecutivos, a artista, decoradora e escritora Adriana Galo está à frente do projeto. Ela não está sozinha, sua filha, a artista e arquiteta Izis Belato tem um papel fundamental no desenvolvimento do projeto. Izis é pura criatividade, ela é responsável pela confecção de vários objetos que compõe a decoração.
 
 Quase toda a decoração é confeccionada pelas próprias artistas. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para chegar o mais próximo da realidade. 
Quando chegamos à Casa do Papai Noel, ficamos encantados com a magia do local. A riqueza de detalhes, de cores, a sensibilidade e o amor dedicado à decoração, é algo que chama a atenção.  
 “O que nos impulsiona é um amor gigantesco por arte, com magia e vontade de espalhar alegria por onde passarmos”, relata Adriana Galo.
 Engana-se quem pensa que a Casa do Papai Noel é algo pensado apenas no final do ano. Segundo Izis, quando termina um ano, elas já planejam como será no próximo ano. Assim, o trabalho vai sendo realizado ao longo do ano, sem nem mesmo terem a certeza que o projeto será realizado.
 
 A chegada do Papai Noel
 A chegada do Papai Noel contará com uma apresentação musical de professores e alunos do conservatório de Varginha e também com a apresentação do coral Sopro Divino. O bom velhinho e seus ajudantes, farão uma caminhada saindo da Rua Presidente Antônio Carlos, descendo o Calçadão na Rua Dr. Wenceslau Braz, passando por parte da Rua Delfim Moreira até chegar na Casa do Papai Noel, localizada na Rua Deputado Ribeiro de Rezende. Na inauguração, serão distribuídos pipoca e algodão-doce para fazer a alegria da criançada!
 Os visitantes poderão filmar e fotografar com todos os personagens gratuitamente, além disso, os personagens distribuirão balas para as crianças durante todo o período de funcionamento da Casa do Papai Noel. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)