Notícias | Geral

Eleição da Diretoria: Edital de convocação para Assembleia Geral do Clube de Varginha

Com assessoria | 09/12/2019 - 18:48:05

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 
O presidente do Clube de Varginha, usando das atribuições que lhe foram conferidas pelo Estatuto Social e em cumprimento ao que determina o Artigo 27 do Estatuto Social, CONVOCA todos os associados Fundadores e Proprietários para a ASSEMBLEIA GERAL que será realizada na quinta-feira, dia 9 de janeiro de 2020, às 19h30 em Primeira Convocação na Sede Social e deverá contar com a maioria dos associados. Caso não haja número para deliberar, fica desde logo convocada para a Segunda Convocação às 20h do mesmo dia e local, quando a ASSEMBLEIA se reunirá com qualquer número, em conformidade com o Artigo 9 do Estatuto Social.
 
ORDEM DO DIA: Eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal para o próximo biênio e, ainda tomar conhecimento do Relatório da Diretoria relativo ao exercício social e financeiro do clube.
 
Observação: Só poderão tomar parte e votar, os associados Fundadores e Proprietários que estiverem em dia com suas mensalidades e em pleno gozo de seus direitos estatuários, de acordo com o Artigo 7 do Estatuto Social.
 
DOS PRAZOS: As chapas concorrentes deverão ser registradas na Secretaria do Clube até às 18h da terça-feira, dia 17 de dezembro de 2019, de acordo com o Artigo 28 do Estatuto Social e apresentadas de acordo com Artigo 29 do Estatuto Social e seus incisos. O prazo para a impugnação das candidaturas será até a segunda-feira, dia 23 de dezembro.
 
Varginha, 09 de dezembro de 2019.
Anselmo Salum Del-Fraro David
Presidente
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)