Notícias | Geral

Prefeito e vice-prefeito de Varginha recebem Presidente Jair Bolsonaro no aeroporto da cidade

Com assessoria | 29/11/2019 - 14:54:20

O Prefeito Antônio Silva e o vice-prefeito Vérdi Melo receberam nesta sexta-feira, 29, pela manhã, no Aeroporto de Varginha, o Presidente Jair Bolsonaro, que chegou por volta das 10h e seguiu para Três Corações, onde participou da formatura do Curso de Formação de Sargentos da Escola de Sargentos das Armas (ESA).

Esta foi a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro visitou o Sul de Minas depois de eleito. Além do Presidente, participaram da cerimônia o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência,, e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. A cerimônia contou ainda com as presenças do governador de Minas Gerais, Romeu Zema e de secretários estaduais.
 
“Estivemos no aeroporto para receber presidente que passou por Varginha e fez questão de conversar com a gente, eu e o Vérdi, que fomos levar o abraço do povo de Varginha para o presidente, que mandou um abraço a todos. Nos sentimos honrados com sua visita. Foi uma oportunidade rara, a primeira vez que ele passou por aqui e deixamos as portas da cidade abertas para recebê-lo”, disse o prefeito.
 
Eu e o prefeito Antônio Silva, fomos receber o presidente no aeroporto, que foi bastante simpático com a nossa calorosa recepção e que fez questão de mandar uma braço para o nosso povo como forma de agradecimento pelos resultados obtidos nas urnas nas últimas eleições em nosso município. Eu acredito que embora tenha sido uma passagem rápida, ela ficará marcada nos anais na história da cidade dada sua importância para todos nós”, completou Vérdi.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)