Notícias | Esportes

Judoca varginhense conquista medalha de ouro nos Jogos Escolares da Juventude

Da redação | 20/11/2019 - 10:56:16
O judoca varginhense Pedro Lasmar conquistou a medalha de ouro nesta terça-feira(19) nos jogos Escolares da Juventude que acontece na cidade de Blumenau - Santa Catarina. Lutando na categoria 66 quilos – módulo II, o varginhense venceu os judocas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Pernambuco e do Paraná. 
 
Pedro Lasmar que já conquistou vários títulos estaduais, nacionais e até internacionais, mês passado ficou em terceiro lugar em Canoas no Rio Grande do Sul, garantindo sua participação no Meeting Nacional sub-18, que será  realizado em Fevereiro de 2020 em São Paulo, onde serão definidos os representantes das categorias sub-18 para a seleção nacional.
 
Pedro Lasmar começou muito cedo na Semel Varginha, quando tinha sete anos e aos 11 anos já tinha conquistado vários títulos na carreira, onde sua maior conquista foi o Pan Americano 2017. Segundo o atleta, ele aprendeu muito com seus treinadores, Lucas Correa Reis e Rodrigo Marcondes e disse que o Judô a cada dia tem muitas coisas novas para se aprender e que os treinamentos e a dedicação ao esporte, são fundamentais para a conquista de títulos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)