Notícias | Cidades

Praça da Igreja do Mártir São Sebastião é revitalizada

Da redação | 17/10/2019 - 13:11:43
A Praça Major Domingos Carvalho, em frente a Igreja no Mártir São Sebastião, no Centro de Varginha foi recentemente revitalizada pela prefeitura. O espaço ganhou Academia de Rua, iluminação mais eficiente e câmeras de monitoramento. Foram realizadas ainda podas das árvores, troca do piso, pintura de meio fio e sinalização horizontal e vertical.
 
 
A solenidade de entrega das obras que aconteceu na manhã do último sábado (12), também foi marcada pela instalação do projeto “A Praça é Nossa” da Polícia Militar. Seu objetivo é melhorar as relações entre vizinhos, despertar a consciência solidária e incentivar a vigilância informal, garantindo a segurança pessoal e patrimonial através de pequenas mudanças de comportamento e compartilhamento de informações sobre segurança.
 
 
O prefeito Antônio Silva falou da importância da revitalização da praça. “Solenidade como esta, em que respondemos a comunidade com resultados, são muito satisfatórias. Transformar esta praça em um local mais seguro e bonito aos olhos da população foi um marco para nossa administração. Quero aqui agradecer a Polícia Militar, na pessoa do Tenente Lombardi, que sempre esteve parceria da prefeitura, prezando pela segurança de nossos moradores, com o projeto A Praça é Nossa”.
 
 
O vice-prefeito Vérdi Melo também esteve presente na solenidade. “Acompanhamos de perto todas as negociações, ouvimos os pedidos dos moradores durante reuniões realizadas no salão da igreja, e hoje estamos gratificados em ver a satisfação em cada rosto”, disse Vérdi.
 
 
Para a Polícia Militar, a ação conjunta da Polícia Militar, representada pela 55° Cia PM/24° BPM, Prefeitura Municipal e comunidade da Paróquia do Mártir São Sebastião, irá gerar um aumento da sensação de segurança e consequentemente a melhora da qualidade de vida no que diz respeito à segurança pública.
 
 
 
A inauguração foi comemorada com a presença da banda da Polícia Militar, pula pula para as crianças, além da distribuição de pipoca e algodão doce.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)