Notícias | Esportes

Amanda Ribas vence Mackenzie Dern por pontos em decisão unânime

Da redação | 12/10/2019 - 22:53:54

A varginhense Amanda Ribas venceu sua segunda luta seguida no UFC. Com um desempenho impecável, Amanda venceu uma das atletas mais conhecidas da divisão, a norte-americana Mackenzie Dern no card principal do UFC Tampa. A vitória de Amanda veio em decisão unânime (triplo 30-27).

Conforme prometido pela varginhense, o combate aconteceu quase inteiro na luta em pé, onde Amanda tinha vantagem na envergadura e foi mais eficiente em manter a distância e acertar a oponente. 

"Não consigo descrever como estou feliz. Essa luta era importante para a minha carreira porque a Mackenzie é um grande nome, então agora também tenho um grande nome. Quero alguém do top 10, seria incrível:. 

 

 

 

Desde o primeiro round, Amanda mostrou que estava com um ritmo melhor e acertou o rosto de Mackenzie com diversos jabs. Ribas foi ganhando cada vez mais vantagem em pé, então Mackenzie buscou a queda, mas sem sucesso. Depois de mais um bom momento de movimentação em pé, Amanda conseguiu uma linda queda e Mackenzie buscou o triângulo, defendido no final do primeiro round.

No segundo round, Mackenzie tentou mudar de estratégia e buscou diversas quedas, mas Amanda conseguia evitar com bastante inteligência e voltou a acertar o rosto da rival com jabs e diretos.

O duelo manteve o mesmo ritmo até o final, com Amanda ditando as ações e faturando a luta por decisão unânime após os três rounds.

 

Foi a oitava vitória de Amanda Ribas na carreira, enquanto Mackenzie perdeu a invencibilidade.

Com informações UFC

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)