Notícias | Entretenimento

Tem espetáculo infantil gratuito neste domingo no Museu Municipal

Com assessoria | 02/10/2019 - 15:52:23
Os palhaços Marmelada e Goiabada vão divertir a criançada neste domingo (06/10) no Museu Municipal, dentro do projeto “Visite o Museu no 1º Domingo do Mês”. A peça “Atrapalhaços – Os Palhaços Energéticos” acontecerá a partir das 15h, com entrada gratuita. Serão 50 convites que começarão a ser distribuídos a partir desta quinta-feira (03/10), no Museu Municipal (Pça. Gov. Benedito Valadares, 141 – Centro)
 
O espetáculo, que faz parte das comemorações pelos 137 anos de Varginha, tem 45 minutos e mostra a dupla aproveitando a ausência dos moradores de uma casa para dançar, cantar e contar histórias de forma dramatizada e didática. Além de cenas divertidas e recheadas de humor, uma das histórias tratadas é sobre o consumo consciente de energia elétrica. A parte educativa é simples e objetiva: o uso racional de energia elétrica. Sem traumas, tudo pode ser usado, mas na hora certa e com moderação.
 
A peça foi escrita pelos atores Lindon Lopes e Marcos Misael. No elenco estão Augusto Oliveira e Aline Lello Faria Lopes, com direção de Marcos Misael.
 
A encenação da peça faz parte do projeto “Manutenção das Atividades Culturais 2019” da Associação Artística Janet Finatti, viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio das empresas Labsul Análises Clínicas e Unimed Varginha.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)