Notícias | Educação

Vereador pede informações sobre transporte escolar em Varginha

Câmara Municipal | 01/10/2019 - 21:09:53
O vereador Marquinho da Cooperativa encaminhou um requerimento ao prefeito e ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – Demutran, solicitando informações a respeito do cadastro de transporte escolar no município. O parlamentar deseja saber quantos veículos estão legalizados atualmente na cidade e se existe a possibilidade de ampliar o número de veículos para prestação do serviço.
 
 
Segundo Marquinho, em atendimento a diversas pessoas e proprietários de vans que prestam o serviço de transporte escolar na comunidade, foram levantados diversos questionamentos sobre a quantidade de veículos legalizados em Varginha.
 
“Muitos profissionais e pais estão preocupados com o número de veículos autorizados a prestar o serviço, pois eles não estão sendo suficiente para atender à crescente demanda da população, por isso, o objetivo deste requerimento é colher informações precisas e concretas sobre a situação e também sensibilizar a Administração Municipal para que aumente o número de vagas a estes profissionais para o próximo edital”, justificou o vereador. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)