Notícias | Saúde

Unimed Varginha divulga mudança de hábito como forma de prevenção

Com assessoria | 01/10/2019 - 20:55:10
Na próxima sexta-feira (04/10), o grupo de ciclistas Bikessauros sairá da sede da Unimed Varginha rumo a cidade de Aparecida do Norte no estado de São Paulo, às 08h. O trajeto realizado todos os anos pela equipe, terá um diferencial em 2019: a campanha Mude 1 Hábito e a prevenção ao câncer de mama.
 
“A Unimed Varginha patrocina já há alguns anos esse projeto, por isso da ideia de agregar à viagem das Bikessauras (nome dado carinhosamente à equipe feminina) a questão da mudança de hábito. Outubro já é reconhecido como o mês de combate ao câncer de mama. A prática de exercícios, a alimentação saudável e outros bons hábitos são o melhor caminho para a prevenção”, explica o diretor de mercado, Dr. Alexandre Peloso Braga. 
 
 
Durante a saída do grupo a Unimed Varginha também estará com suas duas bicicletas Bike Sucos em uma ação de divulgação dos hábitos saudáveis aos seus clientes. A pessoa interessada em pedalar estará gerando a energia necessária para produzir um suco de fruta natural. “Todos que já experimentaram a Bike Suco adoraram. O equipamento conscientiza as duas questões que mais afetam a qualidade de vida: a prática de atividade física e a reeducação alimentar”, reforça o diretor. 
 
A comunidade está convidada a assistir a saída das Bikessauras e a participar da ação Bike Suco, na sede da Unimed Varginha, localizada na Rua Thomaz Silva, nº 150, bairro Jardim Petrópolis em Varginha, horário de saída do grupo: 08h. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)