Notícias | Cidades

Creas e Centro Pop de Varginha realizam campanha ''Não dê Esmolas''

Com assessoria | 27/08/2019 - 10:23:58
Em razão do dia 19 de agosto, Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, o CREAS, em parceria com o Centro Pop de Varginha, a Guarda Civil Municipal,  Polícia Militar e Associação Comercial e Industrial de Varginha (ACIV), realiza a Campanha "Não dê Esmolas", de forma a conscientizar a população sobre os malefícios da doação diretamente às pessoas em situação de rua.
 
A campanha terá início com duas blitz educativas. A primeira blitz educativa acontecerá em frente ao Ponto Central, na Praça Getúlio Vargas, no dia 27/08, terça-feira, das 14h as 16h. A segunda blitz educativa será realizada na Praça Dr. Marcos Frota, no alto do Sion,  dia 28/08, quarta-feira, das 14h às 16h.
 
Para essa atividade contaremos com a presença de profissionais que trabalham no Centro Pop de Varginha e representantes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e da ACIV. 
 
Nesse primeiro momento serão entregues panfletos à população que transita pelos locais e prestadas orientações sobre os objetivos da campanha. Cartazes com o tema "Não dê Esmolas" serão entregues aos comerciantes para que sejam afixados em pontos visíveis de seus estabelecimentos, de forma a chamar atenção da população para a continuidade da campanha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)