Notícias | Esportes

Bonsucesso e Cortetti fazem final do Amadorzão 2019 no dia 1º de Setembro

Com assessoria | 21/08/2019 - 20:23:01
Já está definido. Bonsucesso e Corcetti disputarão a final do Amadorzão 2019 – Nicola D’ Alessandro  no dia 01 de setembro, no Melão.
 
As duas equipes venceram a semi-final no último final de semana, em partidas bastante disputadas. Na primeira a equipe do Bonsucesso, comandada pelo Técnico Hernane Vitor levou a melhor sobre a Mattos Calçados dirigida pelo Edinho da Prancheta pelo placar de 03 x 01. A equipe da Mattos jogava pelo empate maios não soube aproveitar a vantagem. A segunda vez consecutiva que o Técnico Hernane chega a final do Amadorzão, em 2017 foi Vice Campeão sendo derrotado pela equipe do PSG.
 
Na segunda partida entre as equipes dos bairros vizinhos São Geraldo e Corcetti, com muita rivalidade no tapete verde do Melão, a equipe do Corcetti comandada pelo Técnico Vitinho mostrando um futebol com autoridade venceu a equipe do PSG do comandante Mazinho e atual campeão da competição pelo placar de 04 x 02 , para delírio de sua torcida amarela e preta.
 
 As equipes do Corcetti e Bonsucesso fazem a Final no dia 01 de setembro, sendo que nenhuma das duas leva qualquer tipo de vantagem. No caso de empate no tempo normal haverá prorrogação de 30 minutos, e, persistindo o empate, o Campeão será conhecido na cobrança de penais.
 
A partida contará com segurança total por meio da  Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
 
O Amadorzão é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Semel com o apoio da Câmara de Vereadores de Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)