Notícias | Policiais

Bebê de 6 meses é agredido em Carmo de Minas, pais estão presos

Da redação | 21/08/2019 - 18:35:48

Um casal foi preso suspeito de agredir o próprio filho, de 6 meses, em Carmo de Minas, no Sul do Estado. O menino foi levado para o pronto-socorro com vários hematomas e fraturas. 

A mãe levou o bebê ao hospital da cidade na noite desta segunda-feira (19). Lá, os médicos pediram a transferência por causa da gravidade das lesões. Ao chegar em São Lourenço, a pediatra de plantão acionou a polícia por suspeita de agressão. Já no primeiro depoimento, o pai da criança confessou que bateu no bebê.
 
Fotos mostram os sinais de agressão. A criança está com um dos braços quebrados em três lugares. As duas pernas também têm fraturas. O bebê ainda está com marcas de mordidas e com ossos calcificados, que podem indicar outras fraturas antigas.
 
O pai, de 26 anos e a mãe, de 19, foram presos em flagrante. A mulher disse que nunca bateu na criança, mas já tinha visto as agressões do companheiro e não denunciou.
 
Os pais devem ser indiciados por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave. Na tarde desta terça-feira (20), os dois passaram por uma audiência e o juiz titular, Afonso Carlos Pereira da Silva, expediu a prisão preventiva dos dois. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)