Notícias | Policiais

Motorista de van suspeito de estuprar menina de 5 anos é preso em Varginha

Da redação | 17/08/2019 - 11:14:26

Um homem de 53 anos, motorista de uma van escolar foi preso nesta semana em Varginha por suspeita de estupro de uma menina de 5 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem levava a vítima todos os dias para a escola. Ele teria aproveitado os momentos que ficava sozinha com a vítima para praticar os abusos.  O caso foi descoberto na segunda-feira (12) após denúncia da mãe da criança, que procurou a delegacia. 

O caso ainda está sendo investigado pela polícia. Informações do boletim de ocorrência mostram que ao ser perguntado sobre o caso, ele afirmou que levou a menor na segunda-feira para escola e, dentro da garagem dele, que fica em frente à ela, pegou a criança no colo quando foi descer do veículo. Segundo o motorista, a ação foi motivada por uma pilha de madeira que estava no local.
 
O motorista foi preso em flagrante e teve a prisão convertida para preventiva. Os advogados de defesa do motorista afirmaram que o resultado das perícias médicas realizadas na UPA e no Instituto Médico Legal não constataram qualquer sinal de abuso ou violência contra a menor.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)