Notícias | Geral

Instituto Cultural Semeando Cidadania realiza Festa Julina para crianças carentes e anuncia inauguração de sua sede para setembro

Com assessoria | 07/08/2019 - 09:12:10
O Instituto Cultura, História e Ecologia Semeando Cidadania, realizou no dia 24 de julho na Associação Médica de Varginha, a sua primeira ação social e cultural em benefício de pessoas carentes com uma Festa Julina para cerca de 80 crianças de varias comunidades como a Vila Barcelona, Bairro de Fátima, Vila Mendes, Damasco e Padre Victor.
 
 
No Arraiá Cultural promovido pelo instituto que está nascendo e pretende realizar vários trabalhos nas áreas culturais, educacionais, sociais e ecológicas; as crianças participaram de animadas brincadeiras, teatros e receberam comidas típicas como algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante, arroz doce e torta de brigadeiro. No final da festa típica cada criança recebeu um kit contendo um livro de história infantil acompanhado de guloseimas.
 
 
O instituto está em fase de finalização de documentação e marcou a data de inauguração da sede para o dia 03 de setembro de 2019, a escola de artes será no Parque Urupês.
 
O Instituto contou com vários apoiadores para a sua realização do evento e agradece a todos pelo importante apoio, destacando a todos eles: a Associação Médica de Varginha na pessoa de seu presidente Dr. Adrian Nogueira Bueno, Dr. Juliano Comunian - advogado, Thereza Zambotti - empresaria, Luto Pax, Janilton Contabilidade, Dr. Eduardo Benedito Otonni – ex-prefeito, Fisioncorpus, Pedro Baruch - empresário, Refrigeração Teixeira, Dr. Joaquim Crepaldi, D-Dik Sports, Panificadora Santa Ceia, Super 1 Real, Site Varginha Online e Fundação Cultural de Varginha. Em meados de agosto o Instituto Cultura, História e Ecologia Semeando Cidadania anunciará o registro de seu estatuto e da diretoria composta, bem como os planos para as suas ações sociais e congraçamento de seus associados das causas. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)