Notícias | Entretenimento

Rei Leão estreia com sucesso no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 18/07/2019 - 16:56:26
Reviver a história de Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva e que, após uma armadilha elaborada por seu tio Scar que termina com a morte de seu pai e atual rei, Mufasa, busca abrigo em um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a ter prazer pela vida e a recuperar o que é seu por direito, foi o que levou cerca de 450 pessoas às salas do Cinemark, do Via Café Garden Shopping, na madrugada desta quinta-feira (18/07), para assistir a pré-estreia de O Rei Leão.
 
A releitura do clássico da Disney chegou às telas dos cinemas de todo país, após 25 anos do seu lançamento original e é exatamente o resgate dessa história de superação e amizade que encantou tantas pessoas novamente. Baseado na animação clássica de 1994, o live-action de O Rei Leão chegou com a promessa de conquistar o coração do público mesclando as canções e personagens originais, com algumas novidades tecnológicas.
 
De acordo com a coordenadora de Marketing do centro de convivências, Etienne Bandeira, além dos avanços da tecnologia e muita emoção, o Rei Leão é sucesso porque retrata sentimentos reais, que envolvem toda a família. “O filme mostra que todos temos um papel fundamental no ciclo da vida e as lições que brotam do passado, a relatividade da valentia, a validade de sonhos e o bordão “hakuna matata”, somados ao impacto motivacional, transmitem valores importantes e que devem ser evidenciados no dia a dia”, diz.
 
O Cinemark do Via Café Garden Shopping exibe o Rei Leão, nas versões dublada e legendada, em sessões que acontecem durante todo o dia: às 12h45, 15h, 15h30, 17h45, 18h15, 19h20, 20h30, 21h e 22h. Informações e compra de ingressos: www.viacafegardenshopping.com.br.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)