Notícias | Cidades

Presidente da Câmara cobra interligação ente o Campos Elíseos e Vila Mendes

Câmara Municipal | 11/07/2019 - 20:46:25
O presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni, encaminhou um requerimento ao Executivo solicitando informações sobre a possibilidade de prolongamento da Avenida Santo Afonso, no bairro Campos Elíseos, até a Rua Maria Helena, na Vila Mendes.
 
De acordo com o parlamentar, o prolongamento da avenida é uma obra importante e imprescindível para melhorar o trânsito e o tempo de deslocamento entre os bairros, além de trazer maior conforto e segurança aos moradores e cidadãos que passam pela região.
 
“No ano passado a Prefeitura se comprometeu a realizar um estudo detalhado da área e avaliar a possibilidade do prolongamento da via devido à região apresentar problemas técnicos de topografia e por se tratar de uma área de preservação ambiental, por isso, reforço meu pedido de informações sobre as providências que foram efetivamente tomadas até o momento”, informou.
 
Dudu destacou ainda, que além do aspecto de urbanização da região, as obras contribuirão para o melhor aproveitamento dos espaços, como a Praça da Mina, que recebe milhares de pessoas durante a realização de eventos e também é utilizada por muitas famílias para momentos de lazer, especialmente aos finais de semana. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)