Notícias | Geral

Constance é inaugurada no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 11/07/2019 - 11:56:48
A marca mineira de bolsas e sapatos femininos Constance inaugurou, na tarde desta terça-feira (10/07) uma loja no Via Café Garden Shopping, localizada em frente a Ri Happy. Essa unidade da marca, que é a primeira no Sul de Minas, fica aberta de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 19h. .
 
Com mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil, a Constance adota o conceito de vendas self shoes, que é uma espécie de self service de calçados, um formato mais funcional de compras. Dessa forma, os clientes podem escolher e experimentar os produtos que desejam com mais autonomia e agilidade. São mais de 350 modelos de sapatos disponíveis num closet e separados por numeração, que podem ir do 33 ao 42.
 
“O Via Café Garden Shopping tem a missão de oferecer à população sulmineira, opções variadas de lazer, entretenimento e compras, com a finalidade de proporcionar a melhor experiência aos nossos convidados. Inaugurar essa unidade da Constance no empreendimento agrega ainda mais o nosso mix de operações, pois é uma marca moderna, com um novo conceito de varejo e que combina perfeitamente com o público do shopping”, afirma o gerente de Vendas e Marketing, Leonardo Andrade. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)