Notícias | Policiais

Detendo sai para trabalhar e é preso ao furtar casa de policial civil em Varginha

Da redação | 09/07/2019 - 12:08:18
O detento Leonardo Graciano, de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (8) após furtar a casa de um policial civil no bairro Sion, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o detento que cumpre pena no presídio de Varginha, trabalhava na capina que estava sendo realizado nas intermediações do Estádio Melão.
 
Leonardo foi detido pelo próprio policial civil e seu filho que escutou um barulho na garagem e notaram a falta de uma bicicleta. Na sequência o policial e o filho saíram de carro e conseguiram abordar o suspeito que foi imobilizado até a chegada dos militares.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, Leonardo que cumpre pena no Presídio de Varginha, relatou que estava na hora do almoço e que cometeu o crime porque precisava de dinheiro.
 
Em posse do detento foi localizado uma mochila contendo 02 notebooks, cabos de conexão, 01 HD externo, 01 mouse, 01 celular, 01 fone de ouvido, 05 vidros de perfume, 01 desodorante, 01 creme para pentear, 01 pote de cera, 01 bombinha de inalação e 01 relógio de pulso. Os materiais encontrados foram reconhecido pelas vítimas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)