Notícias | Entretenimento

Via Café Garden Shopping apresenta show ''Ao infinito e ao Garden''

Com assessoria | 27/06/2019 - 18:24:01
As famílias do Sul de Minas já podem comemorar. O Via Café Garden Shopping apresenta, pela primeira vez, o show “Ao infinito e ao Garden” com os personagens mais amados do momento: Buzz, Wood, Sr. Cabeça de Batata  e Jessie. Todos estão convidados para interagir, abraçar e tirar fotos com essa turma que está bombando no cinema.
 
O show “Ao infinito e ao Garden” apresentará histórias divertidas que se passaram no famoso quarto do Andy e trará muita fantasia e diversão para todas as crianças. “O Via Café Garden Shopping tem a preocupação de sempre oferecer aos seus convidados, opções de entretenimento gratuitas e inéditas. Com o sucesso do filme, não medimos esforços para proporcionar ao Sul de Minas o encontro com esses personagens que fazem parte do imaginário das crianças”, afirma a coordenadora de Marketing, Etienne Bandeira.
 
O show ocorrerá no próximo domingo (30/06), às 15h, ao lado da Havan. A organização pede para que os convidados cheguem com antecedência para garantir lugar na plateia, pois serão distribuídas senhas para que as crianças possam tirar fotos com os personagens, após a apresentação.
 
Também acontece no Garden: 1º encontro de Raças Shitzu, Lhasa Apso e Maltês
 
E neste sábado, dia 29 de junho, das 15h às 17h, acontecerá o 1º encontro de Raças no Garden. Nesta primeira edição, o shopping convida as raças Shitzu, Lhasa Apso e Maltês, mas cães de todas as raças e os sem definição (SRDs) também estão convidados. Haverá exposição de roupinhas, distribuição de brindes, orientações e cuidados com os pets, sorteio de acessórios, banho e tosa e muito mais! Consulte em nosso site as regrinhas para passear com seu cão. http://bit.ly/2WYqgRU
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)