Notícias | Esportes

Boa Esporte vence de virada o Ypiranga-RS por 2 a 1 e respira na Série C

Globo Esporte | 17/06/2019 - 14:55:35
O Boa Esporte venceu o Ypiranga-RS de virada na tarde deste domingo (16) no Estádio Municipal de Varginha e se afastou, pelo menos temporariamente, da zona de rebaixamento da Série C. Depois de sair perdendo logo aos 9 minutos do 1º tempo, a equipe boveta reagiu na etapa final e conseguiu os gols que precisava para vencer. Marcinho marcou para o Ypiranga-RS, enquanto Chiquinho Alagoano e Gustavo fizeram para o Boa.
 
A vitória faz o Boa Esporte respirar na Série C, embora a equipe continue na 8ª colocação, agora com 9 pontos. A equipe abre dois pontos para o Atlético-AC, primeiro time do Z-2 e fica a apenas 1 ponto do Paysandu, primeiro time do G-4, no meio do bolo da classificação. Já o Ypiranga-RS, que poderia ter entrado no G-4 nesta rodada, agora fica na 6ª colocação, com a mesma pontuação do Boa.
 
Na próxima rodada, o Boa Esporte vai a Tombos (MG) enfrentar o Tombense no confronto mineiro, no sábado (22). Já o Ypiranga-RS volta a campo já na quinta-feira (20), contra o Juventude, em Erechim (RS).
 
O jogo - O Ypiranga-RS começou melhor na partida e logo já foi marcando, aos 9 minutos. Marcinho recebeu em velocidade e bateu na saída de Renan Rocha para marcar o primeiro do Ypiranga-RS. O Boa Esporte só acordou na partida a partir dos 20 minutos. Dênis chegou a marcar, mas o bandeira já pegava impedimento no lance. Pouco depois, quase o time gaúcho ampliou com Nuno. Daí em diante, o Boa Esporte promoveu uma blitz no gol do Ypiranga-RS e por pouco não saiu o empate. Foram pelo menos três chances reais de gols perdidas, que exigiram duas grandes defesas de Deivity. O Ypiranga-RS chegou a ameaçar ainda com Marco Antônio e por pouco, o Boa não marcou no fim em cobrança de falta de Tsunami.
 
No segundo tempo, mais uma vez seguiu brilhando a estrela do goleiro Deivity, do Ypiranga-RS. Logo aos 6 minutos, Chiquinho Alagoano bateu falta com perfeição e obrigou o goleirão a ir lá buscar. Mas do lado do Boa, também tinha Renan Rocha. Aos 24, Reinaldo arriscou de fora da área e o goleiro do time mineiro também fez grande defesa. Quando a situação parecia desesperadora para os lados do Boa, veio o empate. Chiquinho Alagoano, em grande jogada individual, invadiu a área e bateu de canhota para empatar a partida. O Boa então se animou e partiu pra cima do time gaúcho. Aos 42, Dênis invadiu a área pela esquerda e rolou para Gustavo, o artilheiro do Boa, virar a partida. Final, vitória mineira e alívio em Varginha.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)