Notícias | Saúde

Secretaria de Saúde intensifica ações de combate ao Aedes Aegypti nos bairros jardim Orlândia, Vila Martins, Vila Adelaide e Vila Murad

Com assessoria | 30/05/2019 - 16:28:01
Com o aumento significativo de casos de dengue neste mês de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Vigilância Ambiental e o PSF - Programa da Saúde da Família estará realizando na próxima semana, de 03 a 07 de junho, várias ações nos bairros Jardim Orlândia, Vila Adelaide, Vila Martins e Vila Murad, para conter o avanço de casos confirmados de Dengue em especial na Vila Martins, onde houve uma maior concentração.
 
Serão realizadas novamente vistorias em todos os imóveis destes bairros, com a presença de Agente de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde eliminando os depósitos de água parada e orientando sobre os cuidados de como se proteger do Aedes Aegypti com a higiene das edificações. 
 
 Haverá ainda gincana nas escolas e creche destes bairros, para recolhimento de materiais que acumulam água e apresentação de peça teatral.
 
 Os proprietários dos lotes que estiverem com mato alto, entulhos e lixo bem como os imóveis que estivarem oferecendo risco à saúde da população serão notificados.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)