Notícias | Esportes
Da redação | 03/05/2019 - 12:51:46
Atletas de Varginha da Academia Ribas lutarão no Max Fight 22 nesta sexta-feira
Foto: Arquivo Pessoal
Bia Gomes socando a adversária. (Foto: Arquivo Pessoal)
Fabrício negão, Bruno Bolt e Bia Gomes, atletas da Academia Marcelo Ribas de Varginha, irão lutar na edição 22 do Max Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil que acontece na noite desta sexta-feira (3) na cidade Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.
 
 
Fabrício negão , campeão Shooto, tem 17 lutas  e 14 vitórias. Já Bruno Bolt, ex-morador de rua, tem 5 lutas e 5 vitórias, todas por nocaute. Bia Gomes, a menina do ursinho, é atleta contratada do Max Fight. Ela é campeã brasileira e pan-americana de jiu-jitsu. 
 
O evento terá duas novidades para essa edição. A primeira é a transmissão simultânea no SporTV 3 e no Combate. A expectativa é que essa seja a edição do evento com maior alcance de audiência da história. A outra novidade será a inclusão de uma luta amadora, uma sugestão da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), prontamente atendida pela direção do evento.
 
Na luta principal, pela categoria dos meio-médios, Henerson "Neném", que possui um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas - vindo de quatro vitórias consecutivas - terá pela frente o experiente Rodrigo Cavalheiro, de 36 anos, que soma um cartel de 22 vitórias e nove reveses, além de passagens por eventos como Brave CF, Titan FC, Bellator e outros.
 
Outra luta de destaque da programação será pelo peso leve, onde Fabrício "Negão", dono de 11 vitórias e três derrotas, e que já ostentou o cinturão do Shooto Brasil, vai encarar o veterano Cassiano Tytschyo, com cartel de 27 triunfos. 
 
O evento começa a partir das 20h no ginásio do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves.
 
CARD COMPLETO:
 
Gledson Oliveira x Ronaldo Ferretti (luta amadora)
Jéssica Oliveira x Bia Silva (peso-palha)
Antonio carcará x Juan Gonzales (peso-mosca)
Ana Carolina Nascimento x Karina Aruadne (peso-mosca)
Cemey Meiota x Mario Souza (peso casado)
Allan Guerra x Douglas Bacagkini (peso-pena)
George Lucas x Clodoaldo Ferreira (peso-mosca)
Rodolfo Beletto x Vitor Salvo (peso meio-pesado)
Emerson Rios x Maikon Play Boy (peso-leve)
Rafael Sonic x Bruno Bolt (peso-leve)
Eduardo Dinis x Caio Cabecinha (peso-mosca)
Fabricio Negão x Cassiano Tytschyo (peso-leve)
Henerson Neném x Rodrigo Cavalheiro (peso meio-médio)

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Boletim do coronavírus - 08/08/2020
Varginha registrou neste sábado (08) oito novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já contabiliza 425 casos, sendo que 14 deles evoluíram para óbito.
Distribuição de Casos no bairros de Varginha - 08/08/2020
De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde que mostra a distribuição de casos da Covid-19 nos bairros de Varginha, divulgado nesta sexta-feira (7), o Centro continua liderando com o maior número de registros da doença
Vagas de emprego - 07/08/2020
A unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Varginha retomou como serviço de vagas de emprego. O atendimento será apenas por agendamento.
Geral - 07/08/2020
A Fundação Cultural de Varginha promove o I Seminário do Patrimônio Imaterial no dia 25 de agosto (terça-feira). O evento terá transmissão online pelo Facebook, YouTube e site Varginha Cultural.
Geral - 07/08/2020
A Central de Bloqueios de Celulares do Estado de Minas Gerais (Cbloc) completou dois anos de funcionamento tendo inutilizado quase 24 mil aparelhos roubados ou furtados.
Economia - 07/08/2020
A Caixa credita hoje (7) auxílio emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho.
Geral - 07/08/2020
Em 4 de Agosto, uma poderosa explosão ocorreu na região dos armazéns portuários perto da área central de Beirute, no Líbano, depois que material altamente inflamável que estava armazenado no local explodiu.
Geral - 07/08/2020
Na última quarta-feira (05), a Prefeitura de Varginha apresentou o projeto de revitalização da Rua Delfim Moreira, durante reunião, aos comerciantes do local.
Saúde - 07/08/2020
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (6) a medida provisória (MP) que abre crédito extraordinário de R$ 1,9 bilhão para viabilizar a produção e aquisição da vacina contra a covid-19.
Educação - 07/08/2020
Nesta quarta-feira (05), o bairro Nova Varginha recebeu o novo Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei.
Novo Delegado - 07/08/2020
A partir da última segunda-feira (03), a gestão regional da Receita Federal no Sul de Minas está sob jurisdição do auditor fiscal Delegado Michel Lopes Teodoro, que desde 2018 respondia pela Delegacia de Poços de Caldas.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)