Notícias | Entretenimento

Museu Municipal de Varginha apresenta ''Marlon O Mágico'' no domingo

Com assessoria | 30/04/2019 - 11:53:28
No próximo domingo (05/05), o Museu Municipal apresentará, pela segunda vez, o artista ilusionista Marlon França, como mais uma atividade do projeto “Visite o Museu no primeiro domingo do mês”. A sessão será às 15h. A entrada é gratuita e os convites serão distribuídos no dia 02 e 03 de maio, no próprio Museu. Serão disponibilizadas 120 entradas no total.
 
Com mais de 1200 apresentações em seu currículo, Marlon França é natural de São Gonçalo do Sapucaí (MG) e se apresenta desde 1983 para públicos de todas as idades e em diversos eventos.
 
Os seus números despertam a curiosidade e o interesse do público, através de mágicas com gestos, interação com a plateia e muito mais.
 
A apresentação é uma iniciativa do Projeto Manutenção das Atividades Culturais 2019, da Associação Artística Janett Finatti, em parceria com a Unimed e a Labsul. 
 
“Além de participar das peças, as crianças e seus pais poderão visitar todo o acervo do Museu que resgata a história e a memória de Varginha”, destaca Lindon Lopes, diretor-superintendente da Fundação Cultural.
 
O Museu está localizado na Praça Governador Benedito Valadares, nº 141 (abaixo do Igreja Matriz). A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Aos domingos, o funcionamento será em horário especial, das 9h às 17h. Mais informações pelo (35) 3690-2716.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)