Notícias | Cidades

1ª Caminhada Noturna 2019 será da Semel até o Lagamar

Com assessoria | 09/04/2019 - 12:54:26
 
A 1ª Caminhada Noturna de 2019, com realização da Prefeitura de Varginha, por meio do “Projeto Academia de Rua” da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, acontece nesta sexta-feira (12) a partir das 19h30. O percurso de 8 km sairá da Semel, no bairro São Geraldo, com destino à Marina Aquanáutica, no Condomínio Lagamar. A previsão, segundo o professor Flávio Henrique Pontes, é que o percurso seja concluído em 1h30.
 
Essa será a primeira caminhada noturna com destino a um restaurante, já que as edições anteriores foram todas da Academia de Rua da Vila Paiva até às Três Torres. “O planejamento está sendo minucioso para garantir a segurança de todos contando com o apoio da Guarda Civil Municipal de Varginha, da Polícia Militar, dos carros de apoio, por se tratar de uma atividade à noite”, explica Flávio.
 
Os participantes deverão levar lanterna. “Teremos frutas e água como de costume e estamos inovando com essa programação noturna para atender aquelas pessoas que não podem participar das caminhadas, que geralmente a SEMEL realiza nas manhãs de sábado, devido ao trabalho ou por outro motivo”, ressalta o professor.
 
Essa atração atende o propósito do prefeito Antônio Silva e do vice Vérdi Melo de dar oportunidade à população de participar gratuitamente de atividades para sair do sedentarismo e adquirir saudáveis hábitos com a prática de exercícios físicos e alimentação adequada. Serão disponibilizados ônibus para apoio e volta. Flávio Pontes agradece todos os parceiros que estão incentivando a melhoria da qualidade de vida da população de Varginha.
 
As inscrições devem ser feitas diretamente na SEMEL pelo telefone 3690-2172.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)