Notícias | Geral

1ª Corrida da Unimed Varginha acontece neste domingo

Com assessoria | 05/04/2019 - 10:58:15
Neste domingo, 07 de abril – Dia Mundial da Saúde, a Unimed Varginha realizará sua primeira corrida no município. Além da disputa entre os corredores haverá serviços de saúde, como: aferição de pressão, massagem, higienização da pele, orientações sobre os cuidados com os dentes entre outras atividades. O evento acontecerá na Pista de Corrida do Alto da Vila Paiva durante o horário de 07h às 12h.
 
A cooperativa, já conhecida por ser patrocinadora de diversas ações esportivas na região do Sul de Minas, aguarda pela presença de 400 pessoas, tendo como foco pessoas que já praticam corrida ou que estejam iniciando essa prática. “Comemoramos Abril como o Mês Unimed. Todas as Unimeds do Brasil estão empenhadas em realizar ações que motivem a mudança de um hábito em prol da qualidade de vida. Começar a correr pode ser a transformação que seu corpo precisa para ter mais saúde”, completa o diretor presidente da Unimed Varginha, Dr. Raimundo Nonato de Castro Andrade.
 
Todos os participantes inscritos receberão o kit corredor, contendo: bolsa, camiseta, viseira, garrafinha para água, o número de sua identificação e o chip para o controle eletrônico de seu desempenho. Haverá premiação em dinheiro para as primeiras colocações femininas e masculinas na categoria geral e medalha a todos os que cruzarem a linha de chegada. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site www.unimedvarginha.coop.br.
 
A Unimed Varginha conta com o apoio do Centro Universitário do Sul de Minas – Unis/MG, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, B&B Corretora, Lutopax, Unimed Odonto, Centro do Comércio do Café, Unicred e Metta Studio Personal.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)