Notícias | Cidades

Concha Acústica recebe edição do Varginha Mais Saudável neste sábado

Da redação | 03/04/2019 - 12:10:19
Em comemoração pelo Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril, a Prefeitura de Varginha por meio da por meio do projeto "Academia de Rua" da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEMEL e  Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (6)  na Concha Acústica, das 08h às 12h, mais uma edição do Varginha Mais Saudável. 
 
Com foco na conscientização do autismo e mês de combate ao câncer, o evento contra com vários parceiros, apoiadores e instituições públicas e privadas.
 
O evento irá oferecer mais de 40 atividades gratuitamente para toda a família. Atividades como: aula de alongamento, ginástica, Zumba, Fitdance. 
 
Paralelamente vão acontecer atendimentos na área de estética, saúde, beleza e psicologia. De acordo com um dos organizadores, Flávio Pontes, haverá também brindes, limpeza de pele, maquiagem, demonstração de gel para redução de medida abdominal, degustação de produtos naturais, auriculoterapia dentre outros. 
 
O objetivo do evento é de atrair as pessoas e despertar o interesse dos cuidados necessários com a saúde, principalmente com a atenção especial quanto à prevenção de doenças por meio de hábitos saudáveis na alimentação e prática de atividades físicas regular.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)