Notícias | Geral

3ª Edição do Destaque Sales Pesquisa Varginha acontece em junho

Da redação | 20/03/2019 - 17:51:50
(Foto: Divulgação )
O Destaque Sales Pesquisa Varginha 2019, evento realizado pela Sales Empresa de Pesquisa, irá premiar no mês de junho, as empresas e personalidades que se destacaram em pesquisa de opinião realizada na cidade. A Sales já atua há mais de 17 anos no mercado, além de Varginha que chega a sua 3ª edição consecutiva, a empresa também promove o evento nas cidades de Nepomuceno e Lavras.  
 
O objetivo da pesquisa é identificar a empresa ou personalidade que mais se destaca em primeiro lugar de acordo com a opinião dos entrevistados em cada setor e categoria. Usando a metodologia Top Of Mind, a pesquisa contém uma amostra significativa e diversificada que abrange entrevistados de todas as rendas, idades, escolaridades e regiões da cidade. Quatrocentos pessoas responderam os questionários. Um dos diferenciais da Sales Pesquisa é a forma que ocorre a premiação, onde somente o 1º lugar recebe o certificado, estando ou não no evento. Outro diferencial da empresa, é que os questionários estão disponíveis para consulta. 
Destaque 
O evento deste ano tem o Patrocínio Master da empresa Sandubão Lanches, eleita por três anos consecutivos  como melhor lanche da cidade. Em 2019 a empresa ainda ficou em primeiro com o melhor delivery de lanche. 
 
Confira dos premiados em 2018. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)