Notícias | Geral

Campanha Especial: ''Dê um amigo para a Associação Vida Viva''

Com assessoria | 27/02/2019 - 18:05:53
A partir deste final de fevereiro, quem colabora com a Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva vai notar um chamativo “bilhete amarelo” anexado ao recibo de doação entregue pelos mensageiros da entidade. Trata-se dos convites explicativos da campanha “Dê um amigo para a Associação Vida Viva”, cujo objetivo é aproximar a entidade de pessoas que ainda não a conhecem.
 
A ideia principal é pedir que cada colaborador da Vida Viva convide um amigo ou familiar – ou muitos deles - para também se tornar um doador. Mas a esperança da entidade é também conseguir novos voluntários para algumas das diversas ações desenvolvidas em favor de quase 3 mil pacientes com câncer já cadastrados em sua sede, na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, Parque Boa Vista.
A campanha ainda espera permitir que pessoas que enfrentam a doença e não têm conhecimento dos serviços gratuitos da associação sejam encorajadas a procurá-la.
 
Quem desejar mais convites da campanha - ou preferir não esperar por eles para se cadastrar como colaborador - também pode entrar em contato pelo tel.: (35) 3690-2900. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)