Notícias | Entretenimento

Confira a nossa programação para curtir o seu final de semana

Da redação | 22/02/2019 - 17:38:59
O Varginha Online selecionou as melhores opções para você curtir o final de semana em Varginha. Confira a programação dos bares e a agenda de eventos.
 
Para quem curte um chopp super gelado, a opção é o Chopp em dobro do Seo Haki. No Seo Haki, o sabor chega em pequenas porções, de preparos simples e variados, cujo objetivo é servir de acompanhamento ao chopp, whisky, cervejas importadas ou o próprio saquê.
 
Na Água Doce Cachaçaria, são várias as opções. Nesta sexta e sábado, das 18h às 21h, tem o Happy Hour Água Doce com cerveja Original/Bohemia Puro Malte por só R$ 6,99 e Brahma por R$ 5,99. E não para por aí, dia de sexta-feira também tem a promoção das chapas. São 5 opções com descontos especiais. Já no sábado, tem o Sábado do Repeteco. Os pratos consumidos neste dia podem ser repetidos nas quartas-feiras de graça. 
 
Para o seu almoço de sábado, o cardápio do Degraus Restaurante está delicioso. Feijoada, costelinha ao molho barbecue, dentre outras delícias.
 
Para quer uma boa agitação, tem o carnaval antecipado de Varginha com o  Banho da Dorotéia. A grande atração da festa é o cantor Tuca Fernandes, um dos nomes mais celebrados da música baiana, que comandou o Jammil e Uma Noites e possui diversos sucessos como "Milla", "Ê Saudade", "Chuva na Janela", entre outros. A folia acontece neste sábado (23) na Concha Acústica, no Centro de Varginha.
 
Para quem quer sossego e um programa mais suave, tem a apresentação do Espetáculo Além da Vida, baseado na obra de Obra de Chico Xavier. A apresentação será no neste sábado no Theatro Capitólio, às 20h30.
 
No final de semana também tem futebol. No domingo (24), o Boa Esporte recebe o América pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro às 17h no Melão.
 
Clique aqui e Confira as outras opções do final de semana.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)