Notícias | Geral

Os melhores jogos bingos online do mundo

Da redação | 12/02/2019 - 22:32:21
Enquanto as casa de bingo não são regularizadas no Brasil, o bingo online surgiu como a principal alternativa para os jogadores que gostam de se divertir e relaxar com as partidas do jogo.
 
Os jogos de bingo online surgiram em meados dos anos 1990, quando também surgiu a internet para uso doméstico. O primeiro jogo de sucesso foi Bingo Blitz, ainda hoje disputado em todo o mundo.
 
O Brasil logo entrou na onda do bingo online. Entre o final dos anos 1990 e o começo dos anos 2000, o bingo era legalizado e muito popular em todo o país.
 
A expansão desse formato do jogo no Brasil foi possibilitada pela chegada da internet banda larga, e também do barateamento do serviço. Dada a importância do jogo, decidimos listar os 6 melhores para você jogar no conforto de sua casa!
 
1 – Pachinko
 
 
 
Pachinko é um jogo extremamente popular no Japão, onde sua utilização é muito mais comum com um jogo recreativo do que como um jogo de apostas. O modelo do jogo japonês, no entanto, é muito similar ao das slots machines do ocidente. Não à toa surgiram diversos bingos baseados no Pachinko japonês, populares tanto em casas de bingo físicas quanto nos sites de bingo online.
 
A figura do gato pode ser facilmente encontrada em lojas de souvenirs, pois o felino “Maneki Neko”  é conhecido por atrair sorte e dinheiro. Antes de se tornar um famoso bingo online, o jogo do Pachinko era utilizado para entretenimento e ensino de crianças japonesas, na década de 1920. A partir da década de 1930 foram criados jogos para os adultos, potencializando ainda mais sua fama. 

 
2 – Halloween Vip 30
 
Abrimos uma exceção para um jogo de slot machine em nossa lista. Mas é por uma boa causa. É inegável o sucesso do jogo Halloween Vip 30 entre os jogadores de bingo online. A temática envolvendo o halloween e as figuras clássicas dos filmes de terror é sem dúvida um dos principais atrativos. Somados as várias maneiras de ganhar, os bônus e os ótimos gráficos do jogo, tornam-o um dos melhores, senão o melhor, jogo de caça-níqueis online.
 
3 – Show Ball 
 
 
O bingo online Show Ball é um dos mais populares do Brasil. Ele possui um visual e temática muito simples, sem qualquer grande roteiro. Isso coloca o jogador dentro das partidas imediatamente, ao estilo de um bingo tradicional.
 
O sucesso do jogo é visível ao percebermos as diversas versões lançadas nos últimos anos. A melhor delas, segundo votação dos próprios jogadores, é o jogo Show Ball 3. Um de seus atrativos é o elevado número de bolas extras. O jogador pode requisitar até 11 bolas numeradas extras durante a partida, tornando muito mais fácil completar a cartela numerada e ganhar o jackpot do jogo.
 
4 – Candy Bingo
 
Se o jogo Candy Crush foi um sucesso em todo o mundo, uma temática similar tinha tudo para dar certo no mundo dos jogos de bingo. E foi exatamente isso que aconteceu. Candy Bingo uniu saborosos doces à diversão.
 
O jogo possui duas versões, uma grátis e outra paga. O ideal é o jogador disputar algumas rodadas gratuitamente, até entender como funcionam os sorteios e os bônus. Após, escolher um bingo online de confiança e transferir créditos para poder apostar no jogo.
 
 
5 – O último bingo em Paris
 
O bingo possui temática relacionada a Paris, a capital francesa, também conhecida como cidade luz. Paris é uma cidade romântica, e é com essa pegada que o jogo trabalha. Sinta todo o clima de estar na cidade luz enquanto ocorrem o sorteio das bolas numeradas. O jogador pode utilizar até 4 cartelas simultaneamente durante as rodadas, que são marcadas automaticamente após os sorteios.
 
Ao jogar com 4 cartelas simultaneamente, a probabilidade de ganhar aumenta bastante, ainda mais com a possibilidade da compra de bolas extras.

6 - Praia Bingo 
 
 
Um dos jogos de bingo online mais populares no Brasil, Praia Bingo é disponibilizado gratuitamente como um aplicativo integrado ao Facebook. Talvez sua grande popularidade se deva a facilidade da interação dos jogadores através da plataforma da rede social. Há inclusive diversos grupos dedicados à discussão dos jogadores de Praia Bingo.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)