Notícias | Entretenimento

5ª da Boa Música apresenta Guns Tributo Brasil

Com assessoria | 11/02/2019 - 11:32:39
A 335ª edição do 5ª da Boa Música apresenta a banda Guns Tributo Brasil (Guns N’ Roses Cover), da cidade de Lavras. O show será na quinta-feira (14/02), a partir das 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. O projeto é organizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.
 
A Guns Tributo Brasil surgiu em Lavras, em julho de 2005. É formada por Jefferson Gonçalves – vocal (Axl Rose), André Naime – guitarra solo (Slash), Ruan Ayres – guitarra base (Izzy Stradlin), Ramon Sulino – baixo (Duff McKagan) e Lucas Eduardo – bateria (Matt Sorum). Mesmo que o começo tenha sido em Lavras, da atual formação apenas André e Lucas são da cidade. Jefferson é de Campo Belo. Ruan é de Nepomuceno e Ramon, de Três Pontas.
 
A ideia, que no princípio foi só para lazer dos integrantes, transformou-se no primeiro Guns N’ Roses cover do Sul de Minas. Em 14 anos de estrada, já foram várias apresentações em palcos de toda região.
 
De acordo com o baixista Ramon Sulino, o repertório da apresentação tem todas as músicas mais conhecidas, mas as menos conhecidas também espaço. “Não podem faltar os clássicos, a exemplo de Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle ou Patience, mas sempre tem canções consideradas ‘lado B’ da banda, como Anythings Goes, One in a Million e Double Talkin Jive”, ressalta o baixista.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)